twitter
rss

Notícias de Ermidas – Sado

Olá amiguinhos!...como têm passado? Têm orado por nós? Somos a Escolinha Dominical da missão de Setúbal em Ermidas – Sado. Da última vez que nos apresentámos na Boa Semente pedimos-vos que orassem por nós e por uma família muito grande, lembram-se? E vocês sabem que Deus ouve as orações? Sim, Ele ouve e responde se orarmos e confiarmos. Pois bem, quero dizer-vos que Deus ouviu as vossas orações, as orações daqueles que oraram com fé. Os meninos dessa grande família já estão a frequentar a nossa Escolinha Dominical e estão muito contentes! Continuemos a orar por eles para que sejam sempre firmes, ok? Havia também umas meninas que gostavam muito de pertencer à Escola Dominical, mas os seus pais não deixavam. Agora os pais já permitem! Isto porque Deus tem ouvido as nossas orações! Temos aprendido que Jesus gosta tanto de nós que nos ouve quando clamamos a Ele. Os nossos meninos têm posto isso em prática e tem acontecido lindos testemunhos. Esta menina da fotografia aceitou Jesus há pouco tempo e gosta muito de ler a Bíblia e de orar. Chama-se Catarina Branco, tem 9 anos de idade e gostava de partilhar convosco dois testemunhos que Jesus fez na sua vida. “Num dia destes quando estava na escola, tive uma grande dor de dentes. Não sabia o que fazer pois a dor aumentava muito. Então lembrei-me de orar e pedi a Jesus para me tirar aquela dor. Pouco tempo depois a dor desapareceu e eu senti-me completamente aliviada! E esse alívio permanece até hoje!” Eu estou muito contente com Jesus, e peço-vos que orem por mim, pelo meu mano João de três anos, pela minha mãe que também já aceitou Jesus e pelo meu pai que tanto precisa d’Ele. Assim nos despedimos amiguinhos deixando um recado para vocês: NUNCA DESISTAM DE JESUS.









0 sementinhas: