twitter
rss

Escola Dominical em Miranda do Corvo 


Olá amiguinhos! 

Gostamos muito de ler a BS e os nossos alunos da ED também. A Escola Dominical em Miranda do Corvo tem vindo a crescer, pois o Senhor tem ouvido as nossas orações e já contamos com sete crianças matriculadas e constantemente recebemos visitas de outras crianças. Miranda do Corvo é conhecida como “Terra Solidária”, por isso quando passarem por cá serão muito bem-vindos. Aqui fica um grande beijinho para todos os leitores da BS,contamos com as vossas orações. Enviamos algumas fotos nossas para vocês nos conhecerem e também alguns testemunhos dos nossos alunos. Prof: Ivanete Cecim 

Celina (12 anos) - “A Escola Dominical é muito divertida. Às vezes fazemos jogos na aula e cantamos canções em forma de versículos.” 

Sara (11 anos) - “Olá, eu sou a Sara e gosto muito de ir à Escola Dominical todos os domingos, a Escola Dominical é muito divertida e aprendemos muitas histórias sobre a vida de Jesus.” 

Ana Mônica (8 anos)- “Olá, sou a Mônica. Aprendo na Escola Dominical e gosto muito de ouvir falar sobre Deus. Quero aprender mais sobre Deus e gosto de cantar músicas e aprender as que eu não sei. Gosto dos meus amigos e quero ajudar a igreja, para termos visitantes e outra professora para os alunos mais velhos. Eu nunca vou faltar às aulas.” 

Gabriel Carvalho (9 anos) - “Estar na Escola Dominical para mim é uma forma fixe e divertida de aprender sobre Jesus.” 

Gabriel Borges (9 anos) - “A Escola Dominical para mim é fixe e divertida, gosto de fazer jogos e de aprender sobre a Bíblia.”



0 sementinhas: